quinta-feira, 9 de julho de 2009

Trocando em Miúdos

(Francis Rimes e Chico Buarque)










Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim


Não me valeu



Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim

O resto é seu


Trocando em miúdos, pode guardar








As sobras de tudo que chamam lar


As sombras de tudo que fomos nós


As marcas de amor nos nossos lençóis

As nossas melhores lembranças



Aquela esperança de tudo se ajeitar
Pode esquecer

Aquela aliança, você pode empenhar







Ou derreter



Mas devo dizer que não vou lhe dar






O enorme prazer de me ver chorar


Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago

Meu peito tão dilacerado









Aliás

Aceite uma ajuda do seu futuro amor



Pro aluguel

Devolva o Neruda que você me tomou





E nunca leu








Eu bato o portão sem fazer alarde




Eu levo a carteira de identidade



Uma saideira, muita saudade


E a leve impressão de que já vou tarde











2 comentários:

Evandro Varella disse...

Miss,
Linda forma de começar um blog!
Abraços e obrigado pela visita.

Mari disse...

Que lindo,May!

Parabéns!E,se for um drama pessoal,vai passar!!!

bjus