domingo, 4 de outubro de 2009

Chega de fossa

Quando me separei,há 2 anos,fiz questão de curtir toda a fossa que eu tinha direito.Ouvia músicas do Chico,relia as cartas de amor que ele me enviara,revirava o nosso álbum de casamento e fuxicava o orkut dele todos os dias.
Os amigos me diziam:"Pára com isso!Vamos sair!A fila anda!";e todas essas coisas que costumam nos dizer para nos animar.
Mas,eu sabia que era preciso vivenciar todo aquele sofrimento para quando estivesse vazia,pudesse recomeçar limpa!
Bem,já se passou bastante tempo.A fase de ficar mexendo na ferida já passou!Mas,eu sei que ela está lá,debaixo da casca.
Resolvi parar de postar as músicas de fossa neste blog e já comecei a escrever coisas da minha alma.
Estou também visitando outros blogs e espero começar a respirar novos ares.
Só não consigo ainda me ver com outro alguém!
Mas,o tempo é o senhor de todas as coisas!E eu espero!Quem sabe existe algo guardado para mim?

15 comentários:

Desabafando disse...

o tempo realmente cura todas as feridas...espero que supere isso logo!

Obrigada pela visita e comentário..espero que volte mais vezes!

P.Winter disse...

oi,amiga

É....dores que se encontram!!mas,também estou aos poucos saindo dessa!!!
Torcendo para que vc se liberte!
Bjus

Saulo Prado disse...

Olá vim dar uma espiadinha em seu cantinho, e gostei, este seu poste tem muito haver comigo, pois, tem cinco meses que estou dançando com a dor da separação.Estou entregue a medicina do tempo, na esperança de estancar as feridas, e meu Blog também esta sendo um grande companheiro, já que você esta visitando outros ares te convido a vim conhecer "Meu Mundo Quadrado"!

Estou te seguindo e serei presença constante lógico que com sua permissão...

Beijo e Paz!!!

Jou Jou Balangandã disse...

Lindo blog!
2 anos? Já deu pra curtir toda a fossa que tinha direito, não é mesmo?
Bola pra frente, que quem vive de passado é museu!

Bjouss

Débora disse...

Lindo!Fofo!Parabéns!Amei seu Blog...
Adorei o primeiro post.Que capricho!

Quanto à dor da separação,quendo começamos a sair de nós mesmos e ir olhar o que está se passando por aí,ela se esvai!
E,péra aí..2 anos???vai pra pista,amada!rs

Bjus

*Adoro esta música!

Pati Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati Araújo disse...

Oi May,

Vi teu comentário lá na Madrasta, aí resolvi fazer uma visita. Teu blog é lindo!
A primeira postagem está perfeita, que música maravilhosa...
Essa coisa de separação é sofrida mesmo... Já passei por isso.
A melhor parte é que mais cedo ou mais tarde a gente acaba superando, o legal é seguir em frente.

Beijos e felicidades :)

PS: Vou te seguir pra fazer companhia no processo, certo?

Tchau!

Bonequinha de Luxo disse...

Olá,May
Seu blog é fofíssimo!
Obrigada pela visita e saiba que este processo de separação é vivido por muita gente....vc fez o certo:vivenciou-o até expurgar tudo!
Agora é partir pra outra!
Bjus

*estou te seguindo tb!

nd disse...

Tbm acho que é assim que tem que ser : curtir tudo, toda a solidão, toda a tristeza, só assim, consegue-se ir ao fundo e depois criar forças para submergir, renovada e pronta para a próxima batalha.

Obrigada pela visita, aqui tudo é muito lindo.

Parabéns pelo blog,

Beijos !

Mari disse...

Oi,linda

Trocando em miúdois,seu texto é perfeito e seu Blog muito bem feito!
Vou acompanha-la e estarei sempre por aqui"
Bjus

Mari disse...

Olá,querida

Primeiramente quero agradecer pela opinião no debate lá no meu blog.Foi muito enriquecedora!

Quanto ao seu post,percebo a luz no fim do túnel!
Amor e dor ,infelizmente caminham juntos.!Mas,sempre,depois do temporal,vem sempre a bonança.
Adorei o nome do Blog,o tamplate e a música de Chico!Bom gosto em tudo!

Beijão

Unknown disse...

Quando a leitura daquele livro, nada nos acrescenta, nos deixa no vácuo, sem compreensão, melhor fechar o livro e partir pra outra...
Gostei daqui!

Linda semana
bjss

Ana Casanova disse...

Olá May, cheguei aqui através do blog "Debate" da Marisa.
Os poemas são bonitos mas falam de dor, desilusão, separação e sinceramente gostei muito mais deste texto! :D
A vida é feita de encontros e desencontros e o que passou faz parte da nossa história. também não esqueço as pessoas que passaram na minha vida e a marcaram. Tenho certeza que um dia destes o amor vai sorrir na tua vida. Aí estão na primavera não é?;D
Beijos, Ana Casanova

Flávia Cunha disse...

Oi Lindinha!
Estou te seguindo!
Se quiser linkar o maldosas, nos linkamos vc por lá!
Um xero!
E bem vinda ao mundo blogueiro!

A Madrasta Má disse...

Está certíssima, este é o primeiro passo, vc demonstrou muita inteligência e amor a si mesma... vivenciou o que tenha que vivenciar e agora é ajeitar a piruka, virar a página, está tudo branco comece uma nova história para vc e pra nós que estaremos torcendo por vc! Felicidades! Obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!