terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quebra-Cabeça


Estou fragmentada. E as peças não encaixam. Talvez faltem peças...
Me lembrei agora de um quebra-cabeças que tentei montar certa vez!Olha,aquele fazia juz ao nome.Fiquei tentando quase um ano e não consegui montar!
Estou me sentindo meio um quebra-cabeças!Mas,vou esperar que alguém venha me montar!Quem sabe não forme uma linda paisagem não é mesmo,por onde possamos reconstruir nossas vidas!
E,por falar nisso,meu professor de inglês é bem interessante!Não vi aliança em seu dedo!Mas,que homem a usa mais???

8 comentários:

Saulo Prado disse...

Com certeza existe vários homens querendo montar este quebra-cabeça, agora cabe a você chama-los para jogar...

Beijo e Paz minha doce amiga!!!

Jou Jou Balangandã disse...

Querida, me desculpe a critica, mas muito cuidado. Se vc não der conta do seu quebra-cabeça, dificilmente alguém o dará.

Obrigada pela visita!

Bjou

Débora disse...

Oi,May

Belo texto.Na verdade todo ser humano é um quebra cabeças,Mas só o auto-conhecimento nos ajuda a montá-lo!!
Vc chega lá!

Grande beijo

Pati Araújo disse...

Oi May,

Obrigada pela visita, você é um amor!
Quanto ao quebra-cabeça, aos poucos as peças vão se encaixando, fluidamente.
Enquanto isso vai olhando ao redor, pelo jeito a paisagem está melhorando...rsrsrsrs

Beijos e sorte! :)

A Magia da Noite disse...

há peças que só se encaixam quando além da imagem se oferece também a alma para montar.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,May

Não quebro minha cabeça com nada...nem comigo mesmo!Já me aprendi e sei que sou bipolar..um dia estou "na boa",outro dia no "limbo" ,assim vou!

Menina,deixa de ser boba!Que homem hoje usa aliança???rs
Mas,aprimore seu inglês!Vai ser bom!

bjus

Evandro Varella disse...

a cabeça pode quebrar a vontade, mas o coração, esse não!
Abraços

Marcelo Novaes disse...

Miss,





Vai tudo ficar bem encaixado e inteiro...



Já usei essa foto do seu perfil para um poema sobre uma personagem bastante fragmentada. O título é: "A poética do precário".







Beijos,







Marcelo.